segunda-feira, 26 de maio de 2008


Foi lançado ontem (25/05/2008) o DVD Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel 90 anos, Sua História Contada Por Seu Povo. O trabalho contou com a pesquisa dos Professores Erickson Barros e Jorge Subrinho Dantas e a produção de Gilberto Geraldo. O vídeo, que está baseado na História Oral e na pesquisa bibliográfica, foi uma realização da Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel e uma produção de A Capital, Vídeo Produções.
No documentário de 42 min pessoas da comunidade, religiosos e outros falam da importância desta data, bem como do significado que a Igreja Católica possui na vida da comunidade de Santa Cruz do Capibaribe.
O DVD é resultado de um intenso trabalho que levou cerca de 05 meses para ser concluído e que contou com a contribuição de diversas pessoas, para quem fica o nosso agradecimento.

2 comentários:

Diogo Barreto disse...

Jorge, excelente seu blog. Coloquei um link no Mochila da História direcionando para o seu. São trabalhos como os nossos que engrandessem nossa atitude como formadores de mentalidades críticas na atualidade, tão banalizada por futilidades estimuladas pelos veículos de comunicação. Parabéns irmão!
Abraço!

clécio dias disse...

Seu blog é excelente. parabéns!